segunda-feira, 11 de abril de 2011

* Eu queria..

alguem que tire o cabelo dos meus olhos, me olhe profundamente e me beije, que segure minha mão na fila do shopping e faça todas as garotas sentirem inveja, um menino que vai cantar para mim em momentos aleatórios, mesmo que não saiba a letre decor, que não se importa com o meu humor, que vá me deixar dormir em seu peito, ou até de conchinha. Eu quero alguem que fale sobre mim ou nós, para seus amigos e familiares sem vergonha alguma, que me chame de sua pequena garota, que me traga sopa e suco na cama quando eu estiver doente, quero um garoto que seja mais engraçado do que romantico, mas que saiba as coisas certas a dizer em tal momento, eu quero alguem que me ligue milhares de vezes, que me ligue na madrugada só para dizer que me ama e que vai sonhar comigo, um garoto que deixe eu ficar fazendo fofocas e sorria concordando em tudo oque eu digo. Um alguem que vai me beijar todo instante, e que vai apostar beijos comigo, que coloque minha mão em seu peito e me faça sentir o tum tum do seu coração, que tire sarro de mim só para me fazer rir. Que me estresse e me faça ciúmes, que me leve ao parque para um piquinique, que envolva seu braço em minha cintura, que me segure e me rode em frente à todos, um garoto que beije meu pescoço só para me dizer depois quão gosta do aroma do meu perfume, quero um menino que dance de pijama comigo, e que tire fotos em cabines comigo. Um garoto que sente no chão da cozinha comigo, comendo brigadeiro na panela e passe brigadeiro no meu nariz, alguem que dê risada das minhas piadas sem nexo. Alguem que vai me beijar na chuva, e que vai me deixar na porta de casa para minha mãe, quero alguem que compartilhe pirulito comigo, alguem que discuta comigo para no fim fazermos as pases, quero um garoto que me beije na virada do ano, que faça caretas e me de cosquinhas quando eu estiver no telefone, alguem que me abrace no filme de terror, e que vá dançar valsa comigo, eu quero um garoto que vá contar estrelas comigo e imaginar desenhos feitos nas nuvens, eu quero um menino que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira, e que nao troque minha companhia, um filme e uma pipoca por nada, que deite sob o mesmo cobertor, alguem que vá na praia comigo de noite e me pergunte se eu estou com frio e me envolva em seu casaco, eu quero um garoto que me olhe no olho e me diga uma coisa séria, que tambem seja engraçado e me faça prometer não rir, mas acima de tudo um garoto que seja meu melhor amigo e meu amor, e que sempre que eu precisar estará lá comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário