terça-feira, 22 de novembro de 2011

O que acontece comigo ?

Postado por  Nayara Oliveira



Sabe quando já não a mais ninguém que queira te escutar, não há mais ninguém ao teu lado?
Eu chego a imaginar, oque fiz pra estar assim, eu não vejo motivos, pode ser que as pessoas estão querendo me testar, ver se eu tenho forças quem sabe? A vida é feita de duvidas mesmo. Não sei, oque fiz pra estar assim, chego a imaginar que um dia eu posso não ter mais forças pra continuar, e vem o fim do dia, e eu fico olhando pro céu, tentando imaginar um alguém, talvez que nem exista, mas que todos os dias me escuta, talvez seja loucura da minha mente, mas eu não entendo, eu não sei mais, e quando alguém me escutar, talvez não seja tarde demais, e eu fico conversando com a noite, conversando, com a lua, as estrelas me fazem entender a vida, pois elas tem brilho, como uma pessoa famosa, ela é admirada por qualquer um, ela brilha mesmo estando sozinha, estando triste, ela sempre vai esta lá em cima, pois lá é o lugar dela, brilhando, até ser trocada pelo sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário