quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Postado por Nayara Oliveira

"Tudo começa em uma amizade, só que de uma hora para a outra aquele olhar que parecia o mais normal do mundo se torna único, as preocupações tomam conta ainda mais quando aquele sorriso vira o motivo de sua felicidade. Até ai são só preocupações, apenas, mas agora ao sentir aquela respiração tocar o seu rosto da aquele calafrio aquele embrulho na barriga e aquela vontade quente de sentir aqueles lábios tocando-te… Então antes de dormir você começa imagina-lo de diversas maneiras contigo, começa a imaginar como deve ser unica para ele, mas você continua a negar que esta sentindo algo por ele, até que rola aquele passeio que antes era uma coisa boba mas agora você leva horas para ficar linda só para ele ou melhor; só para agradar ele. E toda esperançosa vai você pra o passeio ou como você vai preferir chamar de “encontro” chegando lá ele pega na sua mão e digamos que vocês irão ao cinema certo? E lá vai você tentando mintir pra si mesma e tentando se controlar, ele lhe leva para o cinema, vocês compram aquelas bobagens para comer e então, você se senta ao lado dele, é comedia romântica.. Sim, você adora comedia romântica e justamente hoje que você não esta conseguindo se controlar, ele quis te agradar. Então ele faz as partes engraçadas do filme se tornarem mais divertidas, e você começa a se iludir achando que ele pode estar sentindo algo por você, mas sera que não esta tudo normal? Sera que só você começou a levar por outro lado só por estar gostando dele? .. Enfim.. O filme esta passando, até que o casal se beija, você vira e olha para ele esperando que ele faça algo, ele olha para você, vocês ficam ali, parados se olhando até que ele sussurra: Tudo bem?, você sai do transe e responde que sim, e tudo volta ao normal, o filme acaba e vocês vão tomar um sorvete e terminando o sorvete ele diz que te leva para casa e então vocês vão apé para sua casa, e ele te deixa e vai embora.
 Você entra em sua casa desanimada, eu sei que você queria que algo acontecesse, mas não é bem assim. Dias se passam e nada dele corresponder suas indiretas e seu coração e é ai que entram as decepções, choros todos as noites e aquela falta imensa do que nunca se teve, aquela vontade de abrir o seu corpo e retirar seu coração, aquele aperto que dói, dói, dói freneticamente, sem parar, uma dor doentia.. E então vem aqueles sorrisos falsos destribuidos por todo o canto, felicidade mentirosa divertindo todos, e aquela pequena mentira de que é só sono nos dias que você não consegue esconder tamanha dor? Então passa-se um ano, e nada daquele amor morrer ele só aumentou não foi? E aquele pequeno menino passou a ficar com outras variadas garotas e te considerar como uma melhor amiga e ele te conta tudo, lagrimas enchem seus olhos e o sorrisos falsos enchem seu rosto, então você não sabe mais como suportar não sabe mais como esconder não sabe mais o que fazer, chorar já não alivia mais seu coração.. aquele sorriso que no começo era o que te fazia feliz, hoje é o que te faz se matar aos poucos por dentro.
     Então você começa a odiá-lo, secretamente, mas que culpa ele tem de não sentir o mesmo por ti? Que culpa ele tem? Então sera melhor contar para ele tudo que esta preso dentro de ti? Eu sei de suas angustias e sei que você tem medo dele rir de ti e depois a amizade de vocês acabar, sei que a maior dor que você não aguentaria.. Enfim, você tem uma ideia não tão boa mas a unica ideia, de fugir, pra bem longe de se afastar e quem sabe assim conseguir esquecer ele, então você vai embora, sem um tchau sem um adeus, sem um ultimo abraço. Você se vai pra tentar se recompor, e você consegue, consegue ficar forte mais infelizmente não consegue tirar ele de dentro de ti.. Então você volta, e reencontra ele, mais maduro, mudado e sem aguentar mais você fala, fala tudo. Ele te abraça e te beija, e você descobre que ele também te amava.
     E ai menina, do que adiantou se esconder? Você deveria ter se arriscado, por mais dolorida que pudesse ser a resposta, a incerteza é mais dolorosa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário