terça-feira, 29 de novembro de 2011

- Melhores Amigas!

Postado por Nayara Oliveira
Melhores amigas n se chamam de “querida”, “bebê”, “amor”. Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “fala, sua biscate”. Melhores amigas fazem noites do pijama com listinhas, brincadeiras idiotas, tratamento de beleza e dps dormem juntinhas com medo do filme de terror. Melhores amigas respeitam o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que brega, sua brega, vou te emprestar minha tamanca”. Melhores amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade doer. Melhores amigas perdoam os erros mais graves, mas fazem bico por uma semana, por puro ciúmes. Melhores amigas chamam o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se ele fosse uma delas. Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo qd uma delas se esquecem disso. Melhores amigas smp vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar.
 

13 comentários:

  1. eu mandei pra minha melhor amiga esse texto eu te amo ana ala oliveira dos santos

    ResponderExcluir
  2. eu mandei pra minha menlhor amiga esse texto e lindo eu amei :D *-*

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO TEXTO ARE COPIEI SERA QUE VOU ENCONTRAR ALGUMA AMIGA ASSIM BOM VOU TENTAR ARRANJAR

    ResponderExcluir
  4. Pois meus segredos eu os lhe confessei,meu sofrimento você o curou ou pelo menos o amenizou,com seu carinho enorme,sua bondade e amizade eterna.Em momentos que muitos estiveram ausente você esteve presente,para me fazer sorrir enquanto uns me faziam chorar.
    Porque Melhor amigas sempre estão juntas em todas as horas♥
    TeAmo minha BFF ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Você já faz parte da minha história
    Você é quem me ajuda quando eu preciso
    Você é quem me faz rir,com ou sem motivos
    Você é amiga pra todas as horas
    Você é quem me mostrou o que era a amizade verdadeira
    Você é a amiga que me completa
    Você é a minha Melhor Amiga♥
    ♥Te Amo minha Best♥

    ResponderExcluir