terça-feira, 29 de novembro de 2011

- Melhores Amigas!

Postado por Nayara Oliveira
Melhores amigas n se chamam de “querida”, “bebê”, “amor”. Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “fala, sua biscate”. Melhores amigas fazem noites do pijama com listinhas, brincadeiras idiotas, tratamento de beleza e dps dormem juntinhas com medo do filme de terror. Melhores amigas respeitam o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que brega, sua brega, vou te emprestar minha tamanca”. Melhores amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade doer. Melhores amigas perdoam os erros mais graves, mas fazem bico por uma semana, por puro ciúmes. Melhores amigas chamam o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se ele fosse uma delas. Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo qd uma delas se esquecem disso. Melhores amigas smp vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar.
 

15 comentários:

  1. eu mandei pra minha melhor amiga esse texto eu te amo ana ala oliveira dos santos

    ResponderExcluir
  2. eu mandei pra minha menlhor amiga esse texto e lindo eu amei :D *-*

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO TEXTO ARE COPIEI SERA QUE VOU ENCONTRAR ALGUMA AMIGA ASSIM BOM VOU TENTAR ARRANJAR

    ResponderExcluir
  4. Pois meus segredos eu os lhe confessei,meu sofrimento você o curou ou pelo menos o amenizou,com seu carinho enorme,sua bondade e amizade eterna.Em momentos que muitos estiveram ausente você esteve presente,para me fazer sorrir enquanto uns me faziam chorar.
    Porque Melhor amigas sempre estão juntas em todas as horas♥
    TeAmo minha BFF ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Você já faz parte da minha história
    Você é quem me ajuda quando eu preciso
    Você é quem me faz rir,com ou sem motivos
    Você é amiga pra todas as horas
    Você é quem me mostrou o que era a amizade verdadeira
    Você é a amiga que me completa
    Você é a minha Melhor Amiga♥
    ♥Te Amo minha Best♥

    ResponderExcluir
  6. Amiga nao é aquela que vc chama de best de amiga ou algo do tipo amiga é aquela que vc chama ou noiada ou doida e etc e que sempre ta do seu lado nas horas boas ou ruins vc tando certa ou erada eu tenho uma melhor amiga agente somos amigas fez quatro anos esse ano nos ja brigamos ficamos sem se falar mais nada por muito tempo

    ResponderExcluir